sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal!

Olá! Desculpe, sei que não estou postando muito e blah blah blah.... Mas não vem ao caso. Hoje, vou postar a minha wishlist de natal, uma lista de coisas que eu quero. Além de mostrar as coisas que eu quero para esse natal, ajudará na sua escolha de presentes!

1. Lomography Store: Aposto que todos vocês, já viram alguma foto tirada de uma Lomo, fotos com efeitos super legais, diferentes e o melhor de tudo: É analógica! Separei dois modelos, que estou querendo faz muito tempo.

Diana F+ CMYK e  La Sardina – El Capitan

Essas câmeras podem ser compradas pelo site ou se preferir, vá até um loja! Há um unidade no Rio de Janeiro, e esse mês abre uma em São Paulo! 

2. Caneca Lente - Canon: Sim, isso é uma lente, e sim, isso é uma caneca! Já imaginou beber café em uma caneca dessas? Incrível, não? 
Você pode comprar aqui, no Banana Foto! 

3. Relógio Post-it: Para aqueles que vivem perdendo o "horário" é uma boa opção! 


4. Case para iPhone: Além de proteger, aí vai algumas dicas de cases para iPhone. Qual é a sua favorita? Eu amei a de chocolate! 




5. Moleskine: Quem nunca desejou um Moleskine? Alguns usam como agenda, outros já usam para anotações! Existem desde os coloridos aos desenhados! 


Gostaram da Wishlist? Espero que ajude vocês na hora da escolha dos presentes! 
Tem um monte de coisas que eu esqueci na hora de fazer o post, ou não achei imagens, se eu conseguir faço uma atualização aqui! Então, fiquem ligados! :) 



2 comentários:

emille disse...

sonho de wishlist!!

Lid disse...

ah, sempre quis um moleskine!

Postar um comentário