terça-feira, 22 de novembro de 2011

Magic Bedroom!

Olá leitores! Esta chegando o natal, hora de montar a sua árvore e colocar pisca-pisca em diferentes lugares, mas não vem ao caso. Hoje eu vou falar do meu quarto, lugar onde eu passo o maior tempo da minha vida. Todos vocês já viram aqueles quartos com frases na parede, lampadas coloridas e... Pisca-Pisca! Não? Essa semana, decidi que ia mudar meu quarto, peguei de inspiração alguns no Tumblr e no We Heart It e...

Para fazer um quarto desse você irá usar:
1 Pisca-Pisca (Colorido, ou não);
Diferentes cores de papel. Desde que ele seja duro;
Imagens coloridas;
1 Frase;
1 Fita dupla-face;
E por fim, inspiração.
Foto tirada pelo aplicativo Instagram. 

Seja criativo ao montar a frase, escreva as letras que irá usar no papel e comece a colar as imagens coloridas que você separou... E então recorte as letras!
Cole as palavras na parede com a fita dupla face, e por cima o pisca-pisca!



  

               

1 comentários:

emille disse...

recomendo meme 20 coisas que te deixam feliz
http://omundocabenaminhalente.blogspot.com/2011/12/meme-20-coisas-que-te-deixam-feliz.html#comment-form

Postar um comentário