sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Editores on-line!

Confesso que AMO editores on-line. Aposto que você já ouviu falar deles, já tem alguma foto editada nele ou também é fã. Hoje vou falar de dois editores on-line que eu gosto muito! O Pixlr e o Be Funky!

BE FUNKY
O site é bem fácil de mexer e para aqueles que não sabem ler em inglês, o site possui o Português. Entre, faça o upload de alguma foto e veja a infinidade de opções! Como ele você poderá adicionar efeitos, ajustar, por molduras e muito mais! 
Viram que legal os efeitos? Esses que eu coloquei foram os mais simples, para você ter ideia tem até efeito fisheye. E, os donos do site, criaram o aplicativo para celular... Se você tem iPhone ou Android, corra para baixar! 

PIXLR-O-MATIC
Esse, creio eu, que a maioria conhece. Por esses tempos ele ficou bem famoso, muitas pessoas queriam saber o site, mas eu não passava pois tinha ciumes :( Ele contém efeitos vintage e retro, além de fornecer mais de 25 tipo de cores para fotos e ao finalizar, você pode escolher uma borda! 

Viram que legal? Você pode por luz vazando da foto, light painting e até bokeh! O site está disponível somente em inglês, mas tem um interface que todos conseguem mexer! Ah! E o melhor, é que você pode tirar uma foto direto do site com sua webcam!

Comentem qual dos programas vocês mais gostaram/gostam!

4 comentários:

Mariana Brito disse...

o primeiro ñ conhecia, mas já to baixando no iphone!! rsrsrs... já o PIXLR-O-MATIC, amo!!!

sfrasson disse...

só conhecia o pixlr! vou dar uma olhada nesse outro que vc indicou :D bom ano novo! :*

De Chanel à cupcakes disse...

To apaixonada pelo blog!!! E sou apaixonada por esses dois aplicativos, desde que descobri eles não uso mais nada. Enfim, adorei a idéia da frase no quarto, vou ver se faço... Tem alguma dica do papel mais durinho? Bjj

Anônimo disse...

Adoro o PIXLR-O-MATIC. Utilizo sempre.
Ótimo blog. Estou acompanhando agora todos dias.

Postar um comentário