quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

meme - 20 coisas que te deixam feliz!

Fui um dos 5 escolhidos pela Emille para dizer as 20 coisas que me deixam feliz! Peguei algumas fotos do meu próprio Flickr, para ilustrar os itens! As regras deste meme, são:



  1. Fazer o meme com as 20 coisas que te deixam feliz.
  2. Repassar para 5 blogs que te deixam feliz (ou você goste mesmo).
  3. Falar sobre o meme no blog deles.

1. Amizade: Para todas a horas e momentos! Verdadeiros de preferência!  
2. Família: Pai, mãe, irmão, avó....
3. Fotografia/Fotografar: Não é novidade! 
4. Harry Potter: Minha série de livros/filmes favorita! 



5. Verão: Sol, piscina, calor! Eu gosto! Mas nada de excesso! 



6. Livros: Poder entrar em outro mundo, aprender coisas novas! 


7. Música: As com letras significantes são as minhas favoritas! 
8. Lomografia: Fotografia analógica 
9. Viajar: De avião, de carro, o que seja, mas viajar! 
10. Sonhar: Viver aquilo que não pode é mágico, duro é quando acorda! 
11. Ir a praia: AMO PRAIA! 
12. Dar/ouvir risadas: O melhor som que existe é a risada! 
13. Conhecer coisas/pessoas:  Fazer um novo amigo sempre é legal! 
14. Starbucks: FRAPPUCCINO DE CHOCOLATE <3



15. Desenhos Animados: Bob Esponja e todos aqueles que marcaram a minha infância! 
16. Sol: Me deixa feliz! 


17. Ganhar presentes: Não precisa ser caro, nem grande, só de coração! 
18. Festa: Comemorar, festejar, dançar....


19. Silêncio:  Calmaria!


20. Miley Cyrus: Minha vida. 


Todos os blogs que eu conheço já fizeram o meme, como tenho que indicar outros para fazer o MEME, indicarei a Gio do FORTY DAYS DREAM e os leitores do blog estão livres para fazerem também! Só avisem pelos comentários! :) 

0 comentários:

Postar um comentário